top of page
  • Foto do escritorEddie

Brioco de casa nova!

Boa semana galera!! E o Brioco já está de casa nova, claro, ainda organizando tudo mas de cara já temos um espaço exclusivo para produção e degustação!

Venha conhecer o novo ambiente, novos equipamentos (entrarão em operação em breve) que proporcionarão ainda mais qualidade e sabor no seu Brioco favorito!

Devido a essa mudança, a produção está atrasada, então segue a agenda de Abril:

- 08/04 >> IPA IPA Urra!

- 20/04 >> Weissef Udê!

- 20/04 >> Frutioco Mara-cújá

- 25/04 >> Frutioco Mara-cújá

- 26/04 >> Stout-Food N.D.O.

- 30/04 >> CagAPA Citrus

- 30/04 >> Weissef Udê!


Devido a todo esse atraso, todos que comprarem mínimo de 6 litros de uma vez receberão 10% de desconto (para pagamento à vista). Se você é um feliz membro dentro do Brioco e tem uma assinatura, também estará contemplado, e receberá os 10% de desconto no ato da renovação do seu plano.


No mais, tivemos dois lançamentos mês passado que foram sucesso (Frutioco Mara-cújá, a nossa fruitbeer com adição de maracujá e a BackDoor Porter Cacau, uma american porter com adição de cacau). Ambas acabaram em dois dias após lançamento e foram aprovadas por todos que experimentaram!


Não deixe de conferir a seção "Bar" do site e veja os detalhes! Já estou aceitando pedidos pelo site também via chat (Olha ali no rodapé da página, à direita!) e em breve promoções exclusivas!



30 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page