top of page
  • Foto do escritorEddie

Cheirinho de sexta-feira.... hummmmm...


ê galera! Passando só pra avisar que a nova Weiss já está disponível.. Então aproveita que o tempo vai esquentar e entre fundo no Brioco!

A partir de hoje tem:

- Weissef Udê, carinhosamente apelidada pela galera de "bananinha", é uma WeissBier leve, fácil de beber produzida com maltes importados da alemanha direto para seu copo! E nessa versão com 4,6% de teor alcoólico!

- Blunda Ale, a Blond Ale do Brioco é uma breja refrescante, levemente amarga produzida com o mais puro malte Pale Ale Belga, essa é a breja do churrascão sem dúvida! Vem com 4,9% de álcool de brinde e IBU de 17...

- IPA IPA Urra! - Não precisa nem falar né? Com 6% de álcool somado aos quase 60 de IBU essa IPA é pra quem gosta! 4 Maltes Belgas se combinam com lúpulos americanos para dar um grau da hora nessa breja, que ainda leva uma generosa carga de lúpulos em dry hop para acentuar seu aroma!


E aí, já escolheu seu Brioco do final de semana? Traga a vasilha, pois a quantidade é limitada!


E pra você que tem um dos planos de assinatura do BriocoBeer e está esperando a IPA, sugiro apressar-se pois restam menos de 15L dessa delicinha! O que? Ainda não é assinante? Clique aqui então para assinar, e não perca a oportunidade! A agenda do mês que vem já está pronta e será divulgada em breve! Ah, o pagamento pelo site está bugado, então entre em contato comigo para acertamos os detalhes! pode ser no cartão, boleto ou a vista!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page