top of page
  • Foto do escritorEddie

Novidades no Brioco!

Boa tarde pessoal! Hoje é dia de atualização a respeito de algumas mudanças que entrarão em vigor a partir do ano que vem, visando melhorar o atendimento e a disponibilidade de breja para todos. Vamos nessa:

  1. Os planos mensais do Brioco serão desativados. Para aqueles que já assinam, poderão resgatar sua cota de dezembro até dia 31/01/2022, e os pagamentos recorrentes serão travados a partir de 31/12/21;

  2. Continuaremos oferecendo desconto no litro para quem trouxer suas vasilhas, porém não manteremos mais as vasilhas dos clientes aqui na cervejaria, pois estamos ficando sem espaço. Para todos que possuem vasilhas aqui, podem vir retirar até 31/12/21. Após essa data, as mesmas serão descartadas sem direito a reembolso;

  3. Nosso iFood será desativado, pois os preços acabam subindo demais por conta das taxas de vendas, então pra comprar a partir de 31/12 somente presencialmente ou delivery direto com a gente..

E para dezembro, temos as seguintes brejas programadas:

- IPA IPA Urra (American IPA)

- Buraco Negro (Black IPA)

- Weissef Udê (WeissBier)

- Frutioco Mara-cujá (Fruitbier com maracujá)

- Chupa essa uva (Pale Ale com vinho bordô)

- Blunda Ale (Blond Ale)


IMPORTANTE SOBRE ENCOMENDAS PARA O FINAL DE ANO:

Caso queira encomendar acima de 20L de algum estilo com desconto, entre em contato antes do dia 01/12/21, pois após essa data não terei tempo hábil para produzir!


E é isso! Quer breja? Chama a gente!

11 99966-2036



33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page