top of page
  • Foto do escritorEddie

Resumo semanal - 05 a 11/10 - Brejas disponíveis e agradecimentos!

Boa tarde turma, como anda essa segunda feira? Tá "braba" né! Poizé...

Vou compartilhar uma coisa com vocês: O Brioco vendeu o segundo plano "arrombador de brioco", e isso me deixa muito feliz! Ainda me dá mais força de vontade pra continuar fazendo brejas boas e baratas pra vocês! Quanto mais vocês compram, mais todos nós bebemos hahaha! Obrigado a todos os amigos que estão me forçando a fazer cada vez mais brejas!


Outra coisa, sobre a promoção do Insta, ela era válida para as brejas do mês passado, que acabaram ontem. Então se você um dos dois caras que ganharam e não veio retirar o prêmio, vai ficar de bico seco... Em breve mais uma promoção, fiquem ligados lá no Instagram..


Ah, e agora vamos ao que interessa: Na terça-feira (amanhã) sai a IPA IPA Urra por 15,50 o litro, porém se você quiser dela melhor acampar aqui na porta! O Arrombador de brioco disse que vem amanhã as 8:00 buscar o barril dele, então 30L já era! Além disso, na sexta-feira teremos a nova remessa da Blunda Ale, que vai permanecer no preço da leva anterior (12,50 por litro)..


Outra novidade é o Delivery do Brioco... Chamado de "Brioco EmPregas", ainda não temos preço fixo, mas se quiser é só chamar que o preço sai na hora! Lembrando que aqui na vila consigo entregar gratuitamente (a combinar)!


Saúde!





10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page