top of page
  • Foto do escritorEddie

Resumo semanal - 07/09 a 13/09 - Pagamentos on-line e brejas disponíveis

E aí galera, tudo em cima?

Passarei a publicar um post novo no início de cada semana com as novidades... - E a primeira é que essa área agora se chama "novidades".. Ah, que novidade!

- Um assunto que tem gerado umas dúvidas por parte de vocês é quanto aos pagamentos online direto aqui pelo site. Bom, no momento não estão ativos, pois para receber diretamente por aqui é preciso ter um bom fluxo de visitas... A boa notícia é que o Brioco vem crescendo, semana passada já recebemos 113 visitas. Já fiz as integrações com Google, Facebook, Mercado Pago e PayPal, porém para habilitar preciso desembolsar uma grana para pagar a plataforma.. Se alguém tiver alguma idéia, será bem vinda! Enquanto isso, consigo receber pelo Mercado Pago mesmo, boleto ou cartão de crédito ou débito direto aqui na maquininha! Mas lembrem que pagando em grana ou depósito tem desconto!

- E para essa semana, tenho a Cookie éBão (Red Ale) e a IPA IPA Urra! sai na quinta, então preparem suas vasilhas!

- Estou aceitando sugestões de novos estilos de breja para produzir... A Red Ale já foi fruto de uma sugestão, agora estou com a idéia de acrescentar um toque de laranja em uma próxima, o que acham? Deixem seus comentários aí e nas redes sociais do Brioco!


Boa semana a todos!


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page