top of page
  • Foto do escritorEddie

Resumo semanal 28/09 a 04/10 - Agenda de outubro, novidades e brejas disponíveis!

Eaê turma, tudo nos conformes? Essa semana temos algumas novidades por aqui, que farão a nossa breja ficar muito mais gostosa! E no final do post, a agenda do mês que vem! Escolha a sua favorita e programe-se!


Pra começar, o Brioco adquiriu uma nova bomba de filtragem, que implica diretamente na clareza das cervejas... Já está em uso, e todas as brejas a partir de hoje já estão se beneficiando dela!


Temos agora uma envasadora de contra-pressão, o mesmo processo que as cervejarias usam para evitar oxidação da cerveja. Com isso, a cerveja irá durar mais no seu growler até que você abra para beber. Por enquanto, apenas para growlers e garrafas PET (sim, pode ser a de refrigerante kkk) mas já estou desenvolvendo a peça para usar em garrafas de vidro também...


Já está disponível o KIT para você levar 30L de Brioco naquele churrasco maneiro! Adquirindo o plano "Arrombador de Brioco" você pode escolher a breja que quiser para se deliciar com esse Brioco, e ainda leva emprestado sem custo adicional todos os equipamentos necessários para beber sua breja "direto da teta". Consulte os termos clicando aqui!


E esta semana temos disponíveis a nossa Weissef Udê, aquela WeissBier mais docinha pra você que não curte cerveja amarga, e na sequência dela a Blunda Ale, a preferida dos amantes da Heineken...


Ah, e se você ainda não escolheu o seu plano Brioco, veja o que está perdendo na nossa agenda de Outubro:


06/10 - IPA IPA Urra! (Indian Pale Ale)

10/10 - Blunda Ale (Blond Ale)

14/10 - Stout-Food N.D.O. (American Stout)

21/10 - Weissef Udê! (WeissBier)

27/10 - Buraco Negro (Black IPA)

30/10 - Weissef Udê! (WeissBier)


E lembre-se: caso seja um feliz assinante do Brioco, programe-se para vir retirar sua cota o mais breve possível após a liberação, pois elas não costumam durar muito por aqui! Não deixe de seguir @briocobeer nas redes sociais e o canal do Eddie no Youtube!


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page